CAPACITAÇÃO PARA CONSELHEIRO TUTELAR

Presidente Tancredo Neves: Conselheiras Tutelares participam de capacitação

No dia 06 de março de 2013 as conselheiras tutelares de Presidente Tancredo Neves participaram de uma capacitação para Conselheiro Tutelar na cidade de Itaitê-Ba, região da Chapada Diamantina, esta capacitação teve participação de conselheiros de 5 municípios: Itatim, Itaberaba, Macionilo Souza , Presidente Tancredo Neves, Iaçu bem como a presença de  autoridades locais.  
O evento foi ministrado pelo palestrante Luciano Betiate, escritor e coordenador de seminários sobre Direitos Humanos e temas relacionados à infância e juventude, consultor de diretos da criança e do adolescente. Especialista em: Violência domestica; violência contra criança e adolescente; pedofilia, abuso e exploração sexual de criança e adolescente; atribuições do Conselho Tutelar; estatuto da criança e do adolescente.
Na oportunidade o palestrante explicou todos os temas citados acima, capacitando toda a rede de garantia de direitos da criança e do adolescente que participou da capacitação. O evento foi realizado pela prefeitura municipal de Itaitê. 
        
todos os participantes
todos os participante

Luciano Betiate- palestraste

um dos temas trabalhados

Jaredes de Jesus-Conselheira Tutelar

conselheiras conhecendo a cidade de Itaitê 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Subir