CONSELHO TUTELAR REALIZA EVENTO EM PROTEÇÃO A CRIANÇA E ADOLESCENTE

 Hoje (04/04/2013), o Conselho Tutelar de Presidente Tancredo Neves realizou o evento II CAFÉ DE REDE, no CRAS do município, que teve como objetivo fortalecer o vínculo com as instituições que compõem o Sistema de Garantia dos Direitos das Crianças e Adolescentes de Presidente Tancredo Neves.
A rede de proteção é uma ação integrada entre instituições, para atender crianças e adolescentes em situação de risco pessoal: sob ameaça e violação de direitos por abandono, violência física, psicológica ou sexual, exploração sexual comercial, situação de rua, de trabalho infantil e outras formas de submissão que provocam danos e agravos físicos e emocionais.
O evento teve inicio as 08h00min e encerramento as 11h:30min. Com o objetivo alcança por estar presente a maioria dos representantes de órgão e entidade governamentais e não governamentais, os quais participaram de forma muito dinâmica e na oportunidade também conheceram atividade de cada órgão para que assim todos possam exercer um excelente trabalho para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária para a família tancredensce.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Subir