08 ANOS DE CONSELHO TUTELAR NO MUNICÍPIO DE PRESIDENTE TANCREDO NEVES

PTN: O conselho Tutelar agradece a todos que participaram da solenidade de comemoração aos 08 anos de implantação do órgão no município, o evento teve como objetivo enfatizar a importância da proteção integral de crianças e adolescentes, bem como a importância do Conselho Tutelar no município.
A coordenadora do Conselho Tutelar Srta. Aleticia de Melo, agradeceu a todos os presente e aos componentes da mesa de abertura o Prefeito Sr. Moacy Pereira, o presidente da câmara municipal Sr. Almir Rodrigues, o presidente do CMDCA Sr. Luiz Rocha, a diretora executiva do Instituto  Direito e Cidadania (IDC) Sra. Celeste Pereira,  a secretária de Ação Social, a Sra. Jucineia Cardoso e a Policia Militar.
O evento contou a maravilhosa apresentação de crianças  e adolescentes do Projeto Criança Também Faz Cultura, vídeo com depoimentos dos ex- conselheiros de direto e ex-conselheiros tutelares e a comunidade.  E com palestra ministrada pela psicopedagoga e coordenadora do eixo Educação para Cidadania do IDC, Srta. Naiane Oliveira, com o tema: A importância do Conselho Tutelar no município e o principio da proteção integral de crianças e adolescentes.  

E finalizando a solenidade homenageando o adolescente Dhevyson Oliveira em nome de todas as crianças e adolescentes do município e com a certificação dos órgãos parceiros em agradecimentos aos 08 anos de apoio ao Conselho Tutelar
.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Subir