CONSELHO TUTELAR FIRMA PARCERIA COM OS AGENTES DE PROTEÇÃO


O Conselho Tutelar de Presidente Tancredo Neves reuniu-se nesta terça- feira 11 de Junho de 2013, com os Agentes de Proteção da comarca de Valença- BA  a fim de firmar parceria para garantir o principio da proteção integral de crianças e adolescentes. Na reunião foram discutidos dentre outros assuntos à venda de bebidas alcoólicas para crianças e adolescentes, bem como em virtude dos festejos juninos a venda de fogos de artifícios de maior potencial ofensivo para crianças e adolescentes. 
A parceria foi firmada e no dia 18 de junho de 2013 os agentes de proteção e o Conselho Tutelar passarão nos bares e pousadas colando as portarias baixada pelo Juizado da Infância e Juventude, que proíbe a venda de bebidas alcoólicas, hospedagem desacompanha de um maior responsável bem como a exploração do trabalho infantil. E também nos dias de festas juninas os Agentes de Proteção estará no município fazendo batidas.

 O Conselho Tutelar agradece o apoio dos Agentes de Proteção nesta busca da proteção integral de crianças e adolescentes e a prefeitura municipal pelo acolhimento dos mesmos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Subir