ULTIMA ETAPA DO MUTIRÃO DE RECONHECIMENTO PATERNO


Aconteceu no ultimo dia vinte e oito de abril do corrente ano a finalização do Projeto Mutirão Municipal de Reconhecimento Paterno, proposto pelo Conselho Tutelar  e realizado em parceria com a Rede de Garantia de Diretos da Criança e Adolescente, Balcão de Justiça e Cidadania e do Tribunal de Justiça-TJBA, através do Projeto Pai Presente.
Nesta ultima etapa do Mutirão, aconteceu no Balcão de Justiça com audiência que além da verificação dos resultados dos exames de DNA foi possível realizar acordo de alimentos e de guarda.
É importante lembrar que as pessoas que realizaram o RECONHECIMENTO PATERNO ESPONTÂNEO na primeira etapa do mutirão (18/10/2014) cujo primeiro registro de nascimento foi feito no Cartório de Pres. Tancredo. Neves, já podem procurar o respectivo cartório para pegar o referido documento. E as crianças ou adolescentes que têm o primeiro registro em outros cartórios podem procurar o cartório no Fórum em Valença-BA.

A equipe do Conselho Tutelar agradece a Rede de Garantia e todas as pessoas que participaram de forma direta e indireta para a realização desta Ação, e com certeza contribuíram para uma sociedade mais justa e igualitária. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Subir