PTN- RESULTADO DA ELEIÇÃO PARA CONSELHEIRO TUTELAR





A eleição para conselheiros tutelares em Presidente Tancredo Neves-Ba, deu-se inicio a votação as 08:00 e terminou as 17:00 no colégio municipal Professor Edvaldo Machado Boa Aventura, não houve registro de irregularidades, todos participaram ativamente da eleição, os candidatos circularam normalmente pelo colégio e seus fiscais acompanhavam  nas seções as votações, a secretaria senhora Marinalde Oliveira e o presidente do CMDCA senhor Luiz Rocha de Souza estavam acompanhando  durante todo processo de escolha juntamente com a equipe da secretaria municipal de ação social, conselheiros de direitos e coordenadores dos projetos sociais financiado pelo fundo da infância, a promotora Drª Claudia Didier compareceu as sessões eleitorais com o objetivo de fiscalizar o pleito.
A população exerceu seu direito de participação popular comparecendo para votar nos 14 candidatos que foram aprovado em prova de conhecimento especifico realizada no dia 19 de junho. Assim foram apurados 2.231 votos válidos.
Por volta das 21h o Presidente do CMDCA senhor Luiz Rocha  Proclamou o resultado oficial com a votação dos 14 candidatos, a Secretária Municipal de Ação Social Marinalde Oliveira fez os agradecimentos e encerrou a apuração.
Assim foram eleitos conselheiros titulares: Getulio: 261 votos; Eliene Barreto: 213 votos; Miguel de Jesus Santos: 213 votos; Islany Santos: 206 votos; Ivoneide de Jesus santos: 177 votos. E os conselheiros suplente são:  Jorge Machado 169 votos; Railam Portugal 164 votos; Ulicio Sousa 161 votos; Eliana Oliveira  156; Gabriela 136; Ananias Pereira 123. Lembrando que em caso de vacância o suplente assume a titularidade.
Os candidatos que não alcançaram os votos suficientes para classificação foram: Nete Menezes 111; Meire 84 votos e Maria das candeias 57 votos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Subir