CONFERENCIA TERRITORIAL DO BAIXO SUL DO DIREITO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE






Nos dias 22 e 23 de setembro foi realizada na cidade de Gandu a “Conferência Territorial dos Direitos da criança e do adolescente do Baixo Sul da Bahia".
Que contou com a participação dos municípios do Baixo Sul da Bahia e representando o município de Pres. Tan. Neves, estavam o presidente do CMDCA senhor Luiz Rocha, a presidente da AGENTEC senhora Marilene Barbosa, a assiste social senhora Izana Machado, representando a secretaria de assistência social senhora Flavia Reali, representando a secretaria de saúde a conselheira de direito senhorita Luzitânia Silva, o senhor Aelson Assunção representando a sociedade civil e os adolescentes David Johnso e  Arilan Trindade representando as crianças e adolescentes e Jaredes Maria de Jesus, representando os conselheiros tutelares do Baixo Sul.  
Foram dois dias de muito trabalho, identificando as fragilidades do baixo sul na área da infância, e apresentação de propostas e estratégias para serem levadas para a conferencia estadual que acontecerá em Salvador nos dias 03, 04 e 05 de novembro, ressaltando que a delegação do município de Presidente Tancredo Neves foi a maior na Conferencia Territorial e também será a maior na Conferencia  Estadual representando o baixo sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Subir