PTN- CERIMÔNIA DE POSSE DOS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES


 A cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares do município de Presidente Tancredo Neves, aconteceu no dia 09 de janeiro de 2016 as 09h00min na Câmara Municipal. A população tancredense se fez presente para prestigiar a cerimônia. No evento os novos conselheiros fizeram o juramento para o cumprimento da missão de conselheiros tutelares receberam o certificado da posse dando plenos poderes estabelecidos no Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei Federal 8.069/90) e na Lei Municipal 271/2015, para zelar e garantir os direitos da criança e do adolescente no âmbito do município. 
O evento contou ainda com a presença de autoridades do município: o Prefeito o Sr. Valdemir Mota, o secretário de administração o Sr. Josias Silva, o Presidente do CMDCA o Sr. Luiz Rocha, o Sargento da Policia Militar o Sr. Edvaldo, o presidente da câmara de vereadores o Sr. Jose Felicissimo e a secretária de Ação Social a Srª. Marinalde Oliveira.
Foram empossados os cinco conselheiros titulares: Eliene Barreto, Islany Santos, Getúlio Santos, Miguel e Ivoneide de Jesus dos Santos e para a suplência os cinco primeiros classificados: Antônio Jorge Machado, Railan Portugal, Ulicio Sousa,  Eliana Oliveira e Gabriela.  O mandato será de 2016 a 2019. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Subir