AGRADECIMENTO



Chegou a hora de começar uma nova caminhada! 

Assim ressalto que cresci muito como ser humano neste importante órgão que integra o Sistema de Garantia de direitos da criança e do adolescente. 
Agradeço a todos que contribuíram para o  comprimento da minha missão de ser conselheira  ate o final do mandato.  Agradeço também aqueles que tentaram me impedi de trabalhar ou de alguma forma deturpar função, saibam que me fortaleceu ainda mais.
Obrigada ao eterno conselheiro Ulicio e a conselheira e amiga Cleide por tornaram essa missão mais fácil de ser cumprida, vocês são pessoas extraordinárias.

Aos novos conselheiros (as): (Islany, Ivoneide e Miguel) e aos que continuará na missão de ser conselheiro: (Getulio e Eliene) desejo a todos  que potencialize as ações e multiplique os parceiros, pois ser conselheiro é também ter a sabedoria de entender o Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente  e a dinâmica do trabalhar em REDE. Coloco-me a disposição e saliento que serei uma eterna parceira na missão de garantidores de direitos.


Cordialmente Jaredes Maria de Jesus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Subir