PROCESSO SELETIVO UNIFICADO


 ATENÇÃO:

Os candidatos inscritos no processo seletivo unificado do Conselho Tutelar, a prova de conhecimento especifico será realizada neste domingo (19), no Colégio Professor Edvaldo Machado Boa Aventura, Os portões serão fechados às 12h30min, com tolerância máxima de 15min, sendo que a prova se inicia às 13h00min e finda-se às 16h00min. 
É importante que os inscritos cheguem com antecedência, pois após o fechamento dos portões estarão impossibilitados de participar do processo seletivo.
Os candidatos deverão comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, antes da hora marcada para o seu início, munidos de lápis, borracha, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, protocolo de inscrição e de documento oficial de identidade ou documento oficial com foto.

os candidatos classificados estão aptos a participar da  ELEIÇÃO DIRETA, QUE ACONTECERA NO DIA 04 DE OUTUBRO DE 2015 EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL, onde a população ira escolher através do voto direto e secreto, 10 conselheiros, sendo que os 05 mais votados será os conselheiros titulares e seguindo a ordem de votação os outros 05 serão suplentes. Serão empossados no dia 10 de janeiro de 2015 e exercerão o mandato de 04 anos.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Subir